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Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Básico

Disponível por 60 dias.
Se concluído em menos de 5 dias após a matrícula, terá sua carga horária de conclusão reduzida.
Para cursos profissionalizantes haverá avaliação ao final.

Apresentação do Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Básico

O Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Básico da Azieduca.com é uma experiência educacional online destinada a todos que desejam adentrar o universo empolgante do desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis. Este curso é uma introdução abrangente que proporcionará aos alunos as habilidades necessárias para produzir animações, configurar personagens, entender a física dos elementos, editar áudio e imagens, e publicar jogos para smartphones.

Conteúdo do Curso

O curso é composto por uma série de módulos que abordam temas como: instalação e tipos de games engine Unity, ferramentas da engine, produção de animações de itens e personagens, configuração de controles de mobile, manipulação de sprites, configuração de luta entre personagens e publicação do game para Android. Com uma abordagem prática e teórica, os alunos serão capacitados a ingressar no campo do desenvolvimento de jogos, um mercado em expansão com demanda crescente por talentos habilidosos.

Objetivos e Benefícios

O curso visa equipar os alunos com conhecimentos e habilidades práticas para que possam criar seus próprios jogos para Android e explorar oportunidades no setor de desenvolvimento de games. A indústria de jogos para mobile está em ascensão, e a conclusão deste curso proporcionará uma vantagem competitiva aos alunos no mercado de trabalho.

Por que escolher este curso?

Este curso é uma escolha ideal para jovens do ensino médio apaixonados por tecnologia e desenvolvimento de jogos. Ele oferece uma introdução detalhada e prática ao desenvolvimento de games para Android, preparando os alunos para explorar um campo criativo e inovador.

Conclusão

O Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Básico da Azieduca.com é uma oportunidade imperdível para quem deseja mergulhar no mundo do desenvolvimento de jogos e adquirir habilidades valiosas. Inscreva-se agora e comece sua aventura no universo dos games!

Conheça o Programa do Curso

  • Games para Android
  • Mercado de Games para Mobile
  • Instalação Unity e Tipos de Games
  • Engine Unity
  • Ferramentas da Engine
  • Trabalhando com Casting de Elementos
  • Montando Level
  • Aplicando Física aos Elementos Táticos
  • Produzindo Animação de Itens
  • Física e Animação de Sprites
  • Produzindo Animação de Personagens - Parte 1
  • Produzindo Animação de Personagens - Parte 2
  • Produzindo Animação de Personagens - Parte 3
  • Configurando Controle de Personagens - Parte 1
  • Configurando Controle de Personagens - Parte 2
  • Configurando Controle de Personagens - Parte 3
  • Configurando Controles de Mobile
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 2
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 3
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 4
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 5
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 6
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 7
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 8
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 9
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 10
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 11
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 12
  • Trabalhando com Sprites
  • Manipulação de Sprites
  • Manipulação de Sprites - Parte 2
  • Configuração de Personagens
  • Configuração de Personagens - Parte 2
  • Áudio Ambiente
  • Configuração de Luta entre Personagens
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 2
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 3
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 4
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 5
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 6
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 7
  • Publicando o Game para Android
  • Publicando o Game para Android - Parte 2
  • Publicando o Game para Android - Parte 3

Sobre o Professor

Imagem do Professor
Edward Silva
Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos de experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.

Apresentação

  • Games para Android
  • Mercado de Games para Mobile
  • Instalação Unity e Tipos de Games
  • Engine Unity
  • Ferramentas da Engine
  • Trabalhando com Casting de Elementos
  • Montando Level
  • Aplicando Física aos Elementos Táticos
  • Produzindo Animação de Itens
  • Física e Animação de Sprites
  • Produzindo Animação de Personagens - Parte 1
  • Produzindo Animação de Personagens - Parte 2
  • Produzindo Animação de Personagens - Parte 3
  • Configurando Controle de Personagens - Parte 1
  • Configurando Controle de Personagens - Parte 2
  • Configurando Controle de Personagens - Parte 3
  • Configurando Controles de Mobile
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 2
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 3
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 4
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 5
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 6
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 7
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 8
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 9
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 10
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 11
  • Configurando Controles de Mobile - Parte 12
  • Trabalhando com Sprites
  • Manipulação de Sprites
  • Manipulação de Sprites - Parte 2
  • Configuração de Personagens
  • Configuração de Personagens - Parte 2
  • Áudio Ambiente
  • Configuração de Luta entre Personagens
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 2
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 3
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 4
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 5
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 6
  • Configuração de Luta entre Personagens - Parte 7
  • Publicando o Game para Android
  • Publicando o Game para Android - Parte 2
  • Publicando o Game para Android - Parte 3

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Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Básico

Aprenda a produzir animações, configurar personagens e publicar jogos para smartphones. Ingresse no campo do desenvolvimento de jogos.

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Conteúdos Premiados e Reconhecidos Nacionalmente

Em nossa missão de democratizar o acesso à educação de qualidade para o maior número de brasileiros possível, estabelecemos uma parceria estratégica com o Instituto Paulistano Politécnico de Educação à Distância. Com conteúdos educacionais amplamente reconhecidos e aprovados pelo público por sua inovação e práticas sustentáveis, a Azieduca.com incorpora prêmios e valores ao seu portfólio, visando equipar alunos com conhecimento relevante e ferramentas avançadas, fundamentais para o sucesso profissional em um mercado cada vez mais competitivo.

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Legislação Nacional

Sobre os Certificados

A conclusão dos cursos de formação inicial e continuada (FIC) ou qualificação profissional online dá direito a um certificado que confere ao seu titular a comprovação do desenvolvimento de saberes associados a determinada função laboral.

A instituição que oferta o curso é responsável pela emissão dos certificados, que servem como prova da formação recebida pelo seu titular.

Principais regulamentações

  • Lei nº 9.394/1996 – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), em especial, os dispositivos que tratam da Educação Profissional e Tecnológica.
  • Decreto 5.154, de 23 de Julho de 2004, que regulamenta dispositivos da LDB no tocante a educação profissional e tecnológica.
  • Resolução CNE/CEB nº 06/2012, define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio em especial os normativos relativos as saídas intermediárias e a qualificações.
  • Normas complementares definidas pelo Ministério da Educação e pelos órgãos próprios do respectivo Sistema de Ensino.
  • Projetos Pedagógicos e Regimentos Escolares das próprias Instituições Educacionais e suas exigências.

Ressalta-se que os cursos especiais de livre oferta que compõem a formação inicial e continuada (FIC) ou qualificação profissional se caracterizam pela ausência de atos normativos por parte do Poder Público, conforme estabelecido no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB – Lei no. 9.394/1996).