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Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Avançado

Disponível por 60 dias.
Se concluído em menos de 5 dias após a matrícula, terá sua carga horária de conclusão reduzida.
Para cursos profissionalizantes haverá avaliação ao final.

Neste curso, você vai aprender a configurar personagens, animações e transições, além de dominar a física, edição de áudio e a linguagem C# focada em jogos 2D e 3D. Essas habilidades são cruciais para a indústria de jogos em rápido crescimento e vão melhorar significativamente sua empregabilidade, permitindo que você participe na criação de experiências de jogos envolventes e de alta qualidade.

Conheça o Programa do Curso

  • Lógica de Programação
  • Variáveis
  • Variação Continuação
  • Comandos de Comparação e Repetição
  • Comandos de Controle
  • Criando Ações e Eventos com Menu
  • Programando Carregamento de Level
  • Programando Configurações de Interface
  • Configurações de Intreface Continuação
  • Criando Level para ser Carregado
  • Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
  • Instalação
  • Instalação e Configuração do Projeto
  • Selecionando o Casting
  • Grupo de Elementos da Produção
  • Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
  • Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
  • Produzindo um Cenário
  • Aplicando Obstáculos no Level
  • Animação Personagem Pulando
  • Animação Personagem Pulando Continuação
  • Controlando Pulo e Corrida
  • Controlando Pulo e Corrida Continuação
  • Incluindo Itens no Level
  • Programando Contadores de Itens
  • Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
  • Incluindo Itens no Level Armadilhas
  • Animando Itens de Danos
  • Animando Itens de Danos Continuação
  • Aplicando Colisão aos Itens de Danos
  • Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
  • Atrelando Itens de Danos ao Personagem
  • Programando
  • Partículas em Obstáculos
  • Partículas em Itens de Pontuação
  • Partículas em Itens de Danos
  • Trilha Sonora
  • Efeitos de Som para Itens
  • Efeitos de Som de Menu
  • Aprimorando Controles do Personagem
  • Ações e Eventos do Personagem
  • Mudando de Fase
  • Controle dos Personagens
  • Ações e Eventos do Personagem
  • Publicando para Mobile
  • Testando o Jogo

Sobre o Professor

Imagem do Professor
Edward Silva
Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.

Apresentação

  • Lógica de Programação
  • Variáveis
  • Variação Continuação
  • Comandos de Comparação e Repetição
  • Comandos de Controle
  • Criando Ações e Eventos com Menu
  • Programando Carregamento de Level
  • Programando Configurações de Interface
  • Configurações de Intreface Continuação
  • Criando Level para ser Carregado
  • Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
  • Instalação
  • Instalação e Configuração do Projeto
  • Selecionando o Casting
  • Grupo de Elementos da Produção
  • Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
  • Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
  • Produzindo um Cenário
  • Aplicando Obstáculos no Level
  • Animação Personagem Pulando
  • Animação Personagem Pulando Continuação
  • Controlando Pulo e Corrida
  • Controlando Pulo e Corrida Continuação
  • Incluindo Itens no Level
  • Programando Contadores de Itens
  • Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
  • Incluindo Itens no Level Armadilhas
  • Animando Itens de Danos
  • Animando Itens de Danos Continuação
  • Aplicando Colisão aos Itens de Danos
  • Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
  • Atrelando Itens de Danos ao Personagem
  • Programando
  • Partículas em Obstáculos
  • Partículas em Itens de Pontuação
  • Partículas em Itens de Danos
  • Trilha Sonora
  • Efeitos de Som para Itens
  • Efeitos de Som de Menu
  • Aprimorando Controles do Personagem
  • Ações e Eventos do Personagem
  • Mudando de Fase
  • Controle dos Personagens
  • Ações e Eventos do Personagem
  • Publicando para Mobile
  • Testando o Jogo

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Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Avançado

Domine configuração de personagens, animações e transições em jogos 2D e 3D. Melhore sua empregabilidade na indústria de jogos em rápido crescimento.

R$ 219,90

Ou em 5x de R$ 43,98 no Cartão

Conteúdos Premiados e Reconhecidos Nacionalmente

Em nossa missão de democratizar o acesso à educação de qualidade para o maior número de brasileiros possível, estabelecemos uma parceria estratégica com o Instituto Paulistano Politécnico de Educação à Distância. Com conteúdos educacionais amplamente reconhecidos e aprovados pelo público por sua inovação e práticas sustentáveis, a Azieduca.com incorpora prêmios e valores ao seu portfólio, visando equipar alunos com conhecimento relevante e ferramentas avançadas, fundamentais para o sucesso profissional em um mercado cada vez mais competitivo.

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Desenvolvimento Pessoal

Educação e Pedagogia

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Legislação Nacional

Sobre os Certificados

A conclusão dos cursos de formação inicial e continuada (FIC) ou qualificação profissional online dá direito a um certificado que confere ao seu titular a comprovação do desenvolvimento de saberes associados a determinada função laboral.

A instituição que oferta o curso é responsável pela emissão dos certificados, que servem como prova da formação recebida pelo seu titular.

Principais regulamentações

  • Lei nº 9.394/1996 – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), em especial, os dispositivos que tratam da Educação Profissional e Tecnológica.
  • Decreto 5.154, de 23 de Julho de 2004, que regulamenta dispositivos da LDB no tocante a educação profissional e tecnológica.
  • Resolução CNE/CEB nº 06/2012, define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio em especial os normativos relativos as saídas intermediárias e a qualificações.
  • Normas complementares definidas pelo Ministério da Educação e pelos órgãos próprios do respectivo Sistema de Ensino.
  • Projetos Pedagógicos e Regimentos Escolares das próprias Instituições Educacionais e suas exigências.

Ressalta-se que os cursos especiais de livre oferta que compõem a formação inicial e continuada (FIC) ou qualificação profissional se caracterizam pela ausência de atos normativos por parte do Poder Público, conforme estabelecido no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB – Lei no. 9.394/1996).